“Lulinha” é preso acusado de tráfico de droga em Dourados

Traficante tentou fugir, mas foi captura em seguida

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Após cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Jairo Roberto de Quadros, policiais civis de Dourados, prenderam Ismael da Silva, 42 anos, conhecido como “Lulinha”. O acusado que foi preso por tráfico de droga, mora em uma residência na Rua Pedro Rech, no jardim Porto Belo, em Dourados. Segundo a Polícia Civil ele comandava um ponto de venda de droga conhecido como a 'Boca do Lulinha'.

Ao chegar à casa do acusado na manha de ontem (01), os policiais encontraram um homem de 36 anos, morador no Jardim São Luiz, deixando a residência do “Lulinha” num veículo Fiat Uno. Ao ser abordado e revistado, foi encontrado com ele uma porção de crack. Questionado sobre a droga, afirmou ter comprado na referida boca.

Percebendo a ação policial, Lulinha tentou fugir de sua casa, porém foi capturado em seguida. Na casa de Ismael foi apreendido três porções de cocaína, além de R$ 665 em espécie, uma TV de 32 polegadas, cinco munição de calibre 22 e sete celulares, todos de procedência duvidosa.

Encaminhado à delegacia do 1º DP, lsmael foi autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas pelo delegado Adilson Stiguivitis. Em depoimento, o traficante disse que a droga encontrada na casa seria para o consumo pessoal. O delegado informou que o local estava sendo monitorado depois de denúncias.