Jovens são encontradas mortas em lixão na fronteira

As jovens, de 16 e 19 anos, foram executadas a tiros.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Elisa Aparecida Villagra Pimentel, de 19 anos, e Raquel Chamorro, de 16, encontradas mortas na fronteira. - Foto: reprodução/Facebook
Elisa Aparecida Villagra Pimentel, de 19 anos, e Raquel Chamorro, de 16, encontradas mortas na fronteira. - Foto: reprodução/Facebook

Por volta das 07h desta quarta-feira (17), duas jovens foram encontradas mortas em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, em uma localidade que os cidadãos costumam jogar restos de lixos, no bairro Santa Ana. 

Segundo informações do site Porã News, uma pessoa que estava indo trabalhar encontrou os corpos e acionou a polícia.  

No local, a polícia constatou que as jovens, identificadas como Elisa Aparecida Villagra Pimentel, de 19 anos, e Raquel Chamorro, de 16, foram executadas a tiros e tinham sinais de tortura. Foi constatado ainda, que os criminosos tentaram colocar fogo nelas.

A Elisa é suspeita de ter envolvimento em um assalto de uma caminhonete de um vereador, que aconteceu em julho deste ano, em Dourados. Na época, algumas pessoas foram detidas na fronteira por estarem envolvidas no roubo. 

Ainda de acordo com o site, a polícia já havia sido comunicada ontem pelos pais das vítimas sobre o desaparecimento delas.

A polícia investiga o caso.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • anna

    anna

    Que Deus conforte o coração dos familiares!!