Jovem preso armado recebia orientações do presídio para realizar assalto

  • Sidnei Bronka
Segundo Bruno, as foram enviadas de dentro da Phac (Penitenciária Harry Amorin Costa), onde o irmão está preso (Sidnei Bronka)
Segundo Bruno, as foram enviadas de dentro da Phac (Penitenciária Harry Amorin Costa), onde o irmão está preso (Sidnei Bronka)

Um jovem de 20 anos foi preso no início da noite de sexta-feira (15) em Dourados, na região da escola Reis Veloso. Ele estava armado e recebia orientações via mensagens de celular para praticar um assalto em Dourados.

Bruno Rodrigues Valcez, de 20 anos, acabou preso pela Guarda Municipal de Dourados que abordou o acusado na Rua Cider Cerzósimo de Souza, no jardim Tropical próximo de uma escola. Durante abordagem, Bruno estava com um revólver calibre 32.

Segundo informou a polícia, depois de ser preso foram encontradas no telefone celular do acusado várias mensagens. Nelas havia orientações para o jovem praticar um assalto na região do Jardim Flórida.

Segundo Bruno, as mensagens foram enviadas de dentro da Phac (Penitenciária Harry Amorin Costa), onde o irmão dele está preso. Bruno disse ainda que faria o assalto na companhia de um amigo de nome Tiago.

Levado ao 1º Distrito Policial de Dourados, ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil investiga as mensagens no telefone do acusado.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.