Jovem morre no HV depois de bater moto em caminhão em Dourados
O motociclista Jhonatan Nunes de Oliveira, de 25 anos, morre no final da tarde desta sexta-feira (1), no hospital da vida depois de sofrer em acidente em Dourados. Ele pilotava uma moto e bateu na lateral de um caminhão.
Segundo boletim de ocorrência, por volta das 15h, Jhonatan pilotava uma Moto Honda/Titan 125 Fan, cor preta, placa OOO-0312 de Campo Grande, pela Avenida Marcelino Pires, quando nas proximidades da Vila Guarani, bateu no Volvo/260, branco, placa de Dourados, conduzido por Aldo de Jesus.
Jhonatan, com ferimentos na cabeça foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro ao Hospital da Vida. Depois do atendimento emergencial, permaneceu internado em estado grave, e por volta da 17h25, devido aos ferimentos acabou falecendo.
Informações ainda no boletim de ocorrência, é que o caminhão pertence a uma empresa terceirizada e presta serviço ao município de Dourados. Próximo do local do acidente, câmeras de monitoramento flagraram o acidente. As imagens mostram que o motorista do caminhão seguia pelo lado direito da Avenida, e a vítima seguia pelo esquerdo.
No momento em que o motociclista, iria ultrapassar o veículo, o condutor do caminhão, efetuou manobra de conversão à esquerda, e o mesmo sinalizou, e não houve tempo para o condutor da motocicleta fazer a passagem e aconteceu a colisão. A Polícia Civil investiga o caso.