Jovem é preso no Jardim Água Boa com moto tomada em assalto no último dia de 2017

  • Sidnei Bronka
Foto: Adilson Domingos
Foto: Adilson Domingos

Foi preso no final da tarde desta sexta-feira pela polícia militar em Dourados, Brendo da Silva e Silva, de 20 anos, acusado de receptação de moto roubada. A prisão aconteceu por volta das 18h em uma residência no Jardim Água Boa.

Segundo a polícia, Brendo estava com uma moto Honda Biz preta, placa NRM-4499, que foi roubada por dois amigos no dia 31 de dezembro do ano passado.

Os policiais da Agência Local de Inteligência (ALI) e Força Tática abordaram na Mozart Calheiros, Jardim Água Boa vários jovens em atitude suspeita. Na casa, onde estava o grupo, a polícia encontrou a Honda Biz preta, tomada em assalto no dia 31.

Questionado pela polícia, Brendo disse que não sabia que a moto era roubada e que apenas guardando para um amigo. Os policiai detiveram ainda, um homem de 34 anos e adolescente de 17, que também estavam no local que teria praticado o roubo.

A dupla negou ter praticado o assalto, mas, foram reconhecidos pela vítima. Na casa em que estava o grupo a polícia encontrou várias porções de maconha. Todos foram levados até a delegacia, e Brendo acabou autuado por receptação e os outros dois jovens responderam por assalto, porem, eles vão responder o processo em liberados. 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Rafael

    Rafael

    seu vagabundo. isso e pouco pra você jaja, esta solto nas ruas roubado de novo.tenho pena da sua raça de vagabundo que não quer acordar cedo para trabalhar enfrentar sol e chuva das 7:00 as 18:00 ,mas enfim ,tu vai ter filhos e família ainda,quando seu filho de pedir um presente e você não tiver dinheiro você vai fazer oque assalto e roubar motos.Cara toma juízo estuda sai dessa vidinha de gangaceiro

  • Oliveira

    Oliveira

    Assaltantes responder em liberdade isso é uma pouca vergonha Sr. Delegado. Só em Dourados mesmo, por isso q temos q nos armar e qndo formos abordados descer o estanho nesses vagabundos.