Jovem é preso com mais de 700 quilos de maconha na BR-060

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Divulgação/PMR
Divulgação/PMR

Na noite de ontem (1), a equipe da Base Operacional de Campo Grande da PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu uma carga de entorpecente.

Os policiais deslocavam pela BR-060, sentido Campo Grande à Sidrolândia, quando se depararam com o veículo VW/Saveiro, cor branca, placa de Anastácio. O vidro escuro e a suspensão traseira baixa chamou atenção dos policiais que decidiram abordar, conforme informações policiais.

Rapidamente a equipe fez o retorno e deu ordem de parada, o condutor ignorou e fugiu em alta velocidade pela rodovia e perímetro urbano. Durante o acompanhamento por diversos bairros o condutor colidiu no automóvel Fiat/Uno, placa de Campo Grande, jogou o automóvel contra a viatura policial e quase atropela pedestres que utilizavam a via.

O rapaz ainda abandonou o VW Saveiro no cruzamento da rua Arquiteto Macine com a avenida Thirson Almeida, e fugiu a pé adentrando no córrego Anhanduí, sendo encontrado e preso num córrego.

Ainda segundo o registro policial, no carro em que o homem estava, foram encontrados 726 quilos de maconha e dois quilos de skank. Aos PMRs, o jovem confessou que pegou o veículo em Ponta Porã, já carregado, e que o deixaria em um estacionamento de shopping em Campo Grande.

O motorista recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido, juntamente com carro e o entorpecente, à delegacia de Polícia Federal da Capital. O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 1.560.000,00.



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.