Jovem é preso com arma depois de matar um tatu
Acusado tem várias passagens pelas delegacias de Dourados
Um jovem de 22 anos e com várias passagens pelas delegacias de Dourados, foi preso na manhã de ontem (13) por uma equipe da Guarda Municipal. As acusações são de porte ilegal de arma de fogo, receptação e abate de animal silvestre.
No barraco onde reside Rogério Henrique Brites, localizado nos fundos de um loteamento no bairro Santa Fé, onde uma área foi desmatada, a Guarda Municipal apreendeu um revolver calibre 38, quatro foices, um machado, cinco facas e dois rabos de tatu que haviam sido abatidos recentemente.
Segundo a polícia, a arma apreendida havia sido furtada de uma empresa de segurança em Campo Grande, no ano de 2008. Rogério que também é conhecido por "Boquete", foi levado até a delegacia e autuado em flagrante por receptação, desmatamento ilegal e posse de arma de fogo.
A polícia de Dourados também investiga suposta participação dele em crimes de tentativa de homicídio e homicídio, ocorridos no final do ano passado. O suspeito nega tudo, mas segundo a polícia, há fortes indícios de que ele também esteja envolvido nestes outros crimes.