Jovem é baleado no Jardim Clímax; o acusado é preso pela PM
A vitima foi socorrida pela equipe Alfa do Samu ao Hospital da Vida
Um jovem de 20 anos morador no Jardim Água Boa foi atingido por um tiro na perna por volta das 21 horas desta quarta-feira 01), enquanto participava de uma confraternização com amigos em uma casa localizada na Rua Eulália Pires, no Jardim Clímax.
Segundo a polícia, a vítima Edis Ribeiro Salina Junior estava sentada em frente da casa, juntamente com outras pessoas, quando um homem se aproximou e efetuou vários disparos em direção ao grupo, fugindo logo em seguida.
A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital da Vida, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu identificar o autor dos disparos.
Josimar Aredes de Araujo, de 35 anos, foi preso dentro da própria casa na Rua Cornelia C. de Souza, nas proximidades de onde o crime aconteceu. Ele negou as acusações, porém, foi desmentido por testemunhas.
Ele teria atirado contra o grupo de amigos porque minutos antes, havia passado com a filha em frente da casa e os alvos teriam feito “brincadeiras”. Josimar foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.