Jovem de moto morre depois de ser atropelado por dois veículos que atravessaram sinal vermelho na Marcelino Pires
O motociclista Carlos Henrique Pereira, de 22 anos, morreu Início da madrugada desta segunda-feira (01), depois de ser atropelado por dois veículos na Avenida Marcelino Pires em Dourados.
Informações que estão sendo apuradas pela Polícia é que a vítima seguia numa moto Honda Titan da cor verde placa HSL- 0167 de Dourados pela Rua Aquidauana no sentido Weimar Gonçalves Torres/Marcelino Pires.
Segundo testemunhas o motociclista estava passando com o sinal verde, outro veículo um Saveiro Prata placa HFX- 2741 de Dourados, que seguia pela Avenida Marcelino Pires sentido Bairro/Centro atravessou o sinal vermelho e bateu na moto.
Com a colisão da Saviero na Moto, Carlos Henrique foi jogado a 16 metros, do outro lado da Avenida. Uma camionete uma Toyota Hilux da cor preta, que seguia no sentido Centro/Bairro, também atropelou vítima.
O condutor da camionete fugiu do local em alta velocidade, já o condutor do Saveiro abandonando o veículo na Rua dos Missionários com Avenida Marcelino Pires num ponto de taxi e fugiu a pé.
Uma equipe da pericia técnica juntamente com as policiais militar e civil esteve no local. A pericia constatou que a moto foi ‘jogada’ a aproximadamente 50 metros do ponto de colisão. O corpo do jovem foi encaminhado para a funerária Bom Jesus em Dourados.
O caso será investigado por policiais de segunda delegacia e com as imagens das câmeras de monitoramento próximo do local acidente a polícia espera chegar até os condutores dos dois veículos.