Jovem consegue fugir do marido depois de sofrer agressões por seis dias em cidade de MS

A vítima explicou aos policiais que seu esposo, de 39 anos, estava batendo nela desde sábado (25), com socos na cabeça e no rosto.

  • Karol Chicoski
Jovem consegue fugir do marido depois de sofrer agressões por seis dias em cidade de MS (Foto: Reprodução/PM/MS)
(Foto: Reprodução/PM/MS)

Uma mulher que estava sendo mantida presa em casa conseguiu fugir depois de seis dias sofrendo agressão do marido na cidade de Juti.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais estavam realizando patrulhamento na Avenida Bonifácio Fernandes, na noite de ontem (30), quando a mulher, de 19 anos, pediu socorro. A vítima explicou aos policiais que seu esposo, de 39 anos, estava batendo nela desde sábado (25), com socos na cabeça e no rosto, além de ameaçá-la como uma faca e dizendo que iria matá-la. A mulher ainda relatou que se ela chamasse a polícia e ele fosse preso, o homem voltaria para matá-la.

Na ocorrência consta ainda que o homem não deixava ela pedir socorro, ficando em sua frente e a empurrando todas as vezes que ela tentava sair. Diante do relato da mulher, a PM se deslocou até o local indicado, acompanhada da vítima e encontraram o acusado no interior da residência, deitado na cama do casal.

Logo depois o homem foi levado para a delegacia da Polícia Civil da cidade. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.