Jovem baleado na testa em Piraporã morre no hospital de Dourados

  • Sidnei Bronka
Jovem baleado na testa em Piraporã morre no hospital de Dourados

Morreu na manha deste domingo (14) no hospital da vida Renato da Silva Andrade, conhecido como “Cascão”, residente em Douradina, ele estava internado em estado grave no Hospital da Vida em Dourados depois de ser baleado em Piraporã distrito de Itaporã.

Segundo a, Renato retornava de uma festa no domingo da semana passada em companhia de um amigo de 21 anos num veículo um Saveiro pela rodovia MS-470, quando foi baleado por Odair Belarmino Gomes de 23 anos.

A vitima estava no banco do carona, quando foi atingido com um tiro na testa. O amigo da vítima, que conduzia o veículo, chegou até a Polícia Militar de Douradina para pedir socorro.
Renato socorrido pela equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde ficou internado em estado grave e morreu no final da manha de domingo.

O acusado Odair Belarmino Gomes de 23 anos se apresentou na manha desta segunda-feira (08) na delegacia da polícia civil de Itaporã e confessou que atirou contra a cabeça de Renato, conhecido por “Cascão”.
Em depoimento o acusado disse que estava armado com uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22. Odair contou para a polícia, na noite do crime o amigo da vitima, um jovem de 21 anos teria brigado com um parente dele.

Ao saber da briga, Odair, pegou a arma e esperou na rodovia MS-470, saída de Piraporã para Douradina. Quando passou de carro, foi seguido por Odair que estava de moto e atirou na testa de Renato.

Segundo o delegado a tiro era para acertar o motorista do carro, o jovem de 21 anos. O acusado vai responder agora por homicídio.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.