Jovem armado com pistola reage à abordagem policial e é morto em Dourados
Outros dois jovens que acompanhavam a vítima foram levados para a delegacia
Um adolescente de 17 anos, morador no condomínio Novo Horizonte, morreu na madrugada desta segunda-feira (08), por volta das 02h. Ele levou um tiro depois de reagir a uma abordagem da Polícia Militar, na proximidade de danceteria no centro de cidade de Dourados.
Segundo informações da Polícia da Civil, a PM foi acionada através do 190 para atender uma denúncia de que um jovem de camiseta vermelha estava armado próximo ao Hotel Gonden, na Avenida Marcelino Pires.
Uma equipe radio patrulha da PM se deslocou para atender a denúncia e no cruzamento das ruas Albino Torraca e Joaquim Teixeira Alves, os policias se depararam com o jovem, que estava acompanhado de dois amigos.
Ao se aproximar a PM ordenou que os três jovens se deitassem. No momento em que era feita a revista, um dos jovens sacou uma pistola 7.65 da cintura. O policial, ao perceber a arma na mão do jovem ordenou que ele soltasse a pistola. Como ele não obedeceu a ordem o policial disparou contra Jedson Oliveira Nunes.
Após ser atingido com um tiro no rosto, uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada, mas ao chegar no local a vítima estava morta.
Segundo a Polícia Civil a vítima foi atingida com um tiro no rosto. Os dois sobreviventes foram levados até a delegacia para prestar depoimento. Com eles a polícia apreendeu dois aperelhos de celular, que continham fotos dos jovens ostentando a arma e fazendo ameaças a outras pessoas.