Jovem apontado pela polícia como ‘especialista’ em furtar moto é assassinado com dois tiros no Canaã l

  • Sidnei Bronka
Jovem apontado pela polícia como ‘especialista’ em furtar moto é assassinado com dois tiros no Canaã l

O jovem Murilo Cesar Duarte Rosa, de 18 anos, morador na Rua Projetada 18, Jardim Canaã I, foi baleado com dois tiros na noite deste sábado (15) em Dourados, chegou a ser levado ao hospital, mas acabou morrendo.

Segundo informações da polícia, por volta das 17 horas, Murilo Cesar, caminhava pela Rua Filinto Miller, no Canaã l, quando um veículo se aproximou e um rapaz efetuou vários tiros contra ele.

Murilo Cesar, ferido com dois tiros no tórax, correu até a casa de uma tia que mora próxima e pediu socorro e logo caiu em frente da residência. A vitima foi levada ao hospital da vida em estado grave, e por volta das 23h30, ele não resistiu e morreu.

Uma testemunha contou à Polícia que o autor dos disparos estava num veículo Fiat/Pálio da cor prata. O caso está sendo investigado por policiais do SIG e da segunda delegacia de Dourados.

Especialista em furtar motos

Segundo a polícia, no dia 6 de julho deste ano, Murilo Cesar, foi detido por uma equipe do Departamento de Operação de Fronteira (DOF) em Dourados com uma moto roubada.

Murilo Cesar, ao ser levado até a delegacia, demonstrou para os policiais como fazia pra furtar motos fazendo ligação direta. Ele era apontado pela polícia como um ‘especialista’ em furtar motos.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.