Jovem é preso durante venda de droga a pai e filho em frente ao UPA em Dourados
Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prenderam, na tarde desta quinta feira, um rapaz de 23 anos, por tráfico de Drogas e posse irregular de arma de fogo.
Em investigações, os policiais tomaram conhecimento que Reinaldo Rodrigues de Oliveira, conhecido por 'Juninho', exercia o comércio de droga (cocaína) e que entregaria o entorpecente para dois usuários caminhoneiros, em frente a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Dourados.
Diante dos fatos apurados, os policiais monitoraram a chegada de Juninho no local e realizam a abordagem dele e de outros dois usuários, no momento que entregava uma porção de 1,7 gramas de cocaína.
Dando continuidade nas diligências, os policias foram até a residência de Juninho no bairro Parque do Lago sendo apreendidos no local uma trouxinha de cocaína, com peso de 3,6 gramas, um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos, além de outros cinco do mesmo calibre na cartucheira de um coldre e R$ 1000 em espécie.
Juninho foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas e ficará a disposição da justiça em uma das celas do primeiro distrito policial.
Os dois usuários foram ouvidos e responderão por uso de entorpecente. Um detalhe que chamou a atenção dos policiais em relação aos usuários, é que os dois são “pai e filho” e trabalham como motoristas de caminhão, e disseram usar cocaína como estimulante para não dormirem na estrada.