Jovem é assassinado com dois tiros em festa no Jardim Flórida

  • Sidnei Bronka
Segundo a polícia a Waldemar Valério já tinha passagens por tráfico de droga em Dourados. (Sidnei Bronka)
Segundo a polícia a Waldemar Valério já tinha passagens por tráfico de droga em Dourados. (Sidnei Bronka)

A Polícia Civil de Dourados investiga o assassinato de um adolescente de 17 anos que aconteceu por volta das 1h50 deste domingo (27), durante uma festa Julina no Jardim Flórida.

O menor foi baleado com dois tiros na barriga e na perna esquerda. Segundo a polícia, Waldemar Valério Leal Neto chegou a ser levado ao Hospital da Vida, mas não resistiu e morreu.

Ainda segunda a polícia, a vitima, que morava no Bairro Altos do Indaiá, participava de uma festa no Ceper do Jardim Florida quando se envolveu numa briga no local.

Durante a briga o menor foi baleado e correu até a Rua Barnabé Minhos, onde caiu e pediu socorro. Populares acionaram o Samu, que socorreu a vitima ao Hospital da Vida. Mas o jovem morreu logo em seguida.

O homicídio está sendo investigado por policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Dourados. Segundo a polícia a vitima já tinha passagens por tráfico de droga em Dourados.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • joao marcos

    joao marcos

    É serio um Casio desse eu pra mim eu estou muito abalado se esse(a) elemento(a) deve ser mantido num lugar que ele(a) no tenha nem um contatos com ninguém esse è meu depoimento