Jovem é assassinado com 4 tiros e outro é baleado na barriga no centro de Dourados
A Polícia Civil investiga um assassinato e uma tentativa de homicídio que aconteceram na manhã deste domingo (06) em Dourados. O crime aconteceu por voltas 04h30 no cruzamento das ruas Albino Torraca com Weimar Gonçalves Torres, no centro da cidade.
Segundo informações da polícia, Carlos Henrique de Jesus Santos, de 20 anos, morador no Canaã l, foi morto com 4 tiros. Já o amigo dele, Cassiano Queiroz da Silva, de 18 anos, morador na Vila Mari, foi baleado com um tiro na barriga e está internado no Hospital da Vida.
Uma testemunha contou à polícia que Carlos Henrique, conhecido por “Caique”, estava dentro do veiculo GM/Corsa azul placa HRI-0828 de Dourados juntamente com Cassiano e outro amigo. Eles estavam no local bebendo cerveja.
Quando eles se preparavam para deixar o local, se aproximou do veículo um jovem a pé e disse “o neguinho”, e disparou vários tiros contra Carlos Henrique, que estava no banco do motorista. Após os disparos, o acusado saiu correndo e pegou uma moto que estava próximo do local do crime.
Após os disparos populares acionaram uma equipe do Samu. Quando a equipe socorrista chegou ao local constatou que “Caique” já estava morto. Cassiano foi encaminhado ao Hospital da Vida. A PM (Polícia Militar) isolou a local até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Técnica.
Carlos Henrique foi assassinado com dois tiros no peito e dois na barriga, já Cassiano foi atingido com um tiro na barriga. Após o trabalho pericial no local do crime, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Médico Legal (IML) de Dourados.
Segundo checagem no sistema policial, foi constatado que a vítima já havia sido preso por furto e receptação em Dourados. A polícia ainda não tem informações do motivo e autoria do crime. O caso será investigado por policias do Serviço de Investigações Gerais (SIG) de Dourados.