Irmãos são baleados no Dioclecio Artuzi, um morre no Hospital da Vida
As vítimas foram levadas ao Hospital da Vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros
Dois irmãos foram baleados na noite deste domingo (23), quando passavam numa motocicleta em frente a uma residência no Conjunto Dioclecio Artuzi, onde ocorria uma festa, na cidade de Dourados. Um morreu no hospital e outro permanece internado.
As vítimas, Leonir Gonçalves Aquino, de 25 anos e o irmão de 16 anos, seguiam por volta das 20h30 numa moto Honda CBX-200 de cor roxa placa HRW-6069 de Dourados, pela Rua- DA-4 no Conjunto Dioclecio Artuzi, quando foram baleados.
Feridos com tiros nas costas, os irmãos tentaram seguir na motocicleta, mas caíram na Rua G-8, no Jardim Guaicurus, bairro vizinho ao Dioclécio Artuzi. Conforme a Polícia Militar, o suspeito Jean Silva Souza, conhecido PR ‘gordinho’ o e um colega, ainda pegaram a moto dos irmãos e deixaram o local.
Os irmãos foram socorridos pelos Bombeiros e encaminhados ao Hospital da Vida. Leonir morreu por volta das 5h desta segunda-feira (24) e o irmão dele de 16 anos, que foi baleado de raspão nas costas, acabou sendo medicado e liberado.
A Polícia Militar prendeu Alex da Silva, de 27 anos, proprietário da casa onde ocorria a festa e estava o suspeito de atirar. Com ele foi apreendido um revolver calibre 38. Levado até a delegacia, Alex foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo pela delegada Andreia Alves Pereira.
Alex disse em depoimento que não foi ele que atirou nos irmãos. A motocicleta das vítimas foi recuperada pela PM no túnel que liga os bairros Parque das Nações I e II.
A polícia tenta localizar o suspeito de balear os irmãos. Segundo a Polícia Civil, Jean já tem várias passagens por supostas participações em crimes de homicídio em Dourados.