Indígena mata o cunhado com facadas no pescoço na Aldeia Jaguapiru

O acusado contou para a polícia que a vitima teria furtado um aparelho de DVD dele.

  • Sidnei Lemos (Bronka)

O ex-presidiario Márcio Aquino de 22 anos, foi assassinado com varias facadas no pescoço na manha deste sábado na aldeia Jaguapiru em Dourados. O acusado do crime foi preso por uma equipe da força Nacional. Marçal de Souza Neto de 22 anos cunhado de vitima disse que matou porque dias atrás a vitima teria furtado um aparelho de DVD dele.

O homicídio aconteceu por volta das 11h, próximo a casa de Marcio na Aldeia Jaguapitu. Segundo Marçal, ele seguia por uma estrada na Aldeia de moto, onde encontrou com a vitima que estava de bicicleta e depois de uma discussão ele golpeou Marcio com facas no pescoço.

Márcio mesmo ferido tentou chegar em casa, mas morreu a cerca de 200 metros da residência no meio da estrada. Familiares da vitima contaram para a polícia que durante a madrugada Marcio e Marçal, estavam na festa julina na aldeia onde tiveram uma discussão.

No local da festa, lideranças da Aldeia separam a briga. Já pela manha quando voltavam para casa, se encontraram e tiveram uma outra discussão momento em que aconteceu o crime. Marçal logo após matar o cunhado Marcio foi localizado e preso pela Força Nacional próximo do hospital da missão com a faca usada para matar a vitima.

O acusado foi levado até a delegacia onde o delegado plantonista Decio Vavvoliza autuou em flagrante por homicídio. Segundo a polícia Marcio teria saído recentemente do presídio onde cumpriu pela por homicídio.