Indígena é assassinado com vários golpes de facão na frente da mulher depois de reagir a assalto
Um indígena de 18 anos foi assassinado com vários golpes de facão ao reagir a um assalto na tarde de ontem (22) no município de Caarapó. Segundo a polícia, Josias Paulo foi atingido em várias partes do corpo, principalmente na cabeça e pescoço. O assassino fugiu levando a motocicleta da vítima.
Conforme a polícia, por volta das 16h30, Josias e a mulher, de 33 anos, seguiam por uma estrada vicinal na Aldeia Tey Cuê, em Caarapó, quando passaram por um casal. Mais a frente, vítima e esposa pararam, ela entrou no milharal e, quando fazia necessidades fisiológicas ouviu gritos do marido: "deixa a moto, vagabundo; deixa a moto, vagabundo".
A mulher correu em direção a Josias e viu que o homem visto pouco antes estava ali, desferindo golpes de facão contra o marido dela. A mulher correu em direção a uma casa e gritou por socorro. Quando chegaram à cena do crime, Josias Paulo já estava morto. Segundo a principal testemunha, o assassino fugiu levando a motocicleta de Josias.
A perícia técnica e Polícia Civil de Caarapó estiveram no local e agora trabalham para localizar o suspeito e a motocicleta roubada durante o latrocínio.