Incêndio à margem da BR-463 mata homem queimado; vítima ainda não foi identificada

Chamas já avançaram por vários quilômetros e já chegara à margem do Rio Dourado na MS-370, que da acesso à Laguna Carapã

  • Alexandre Duarte

Uma pessoa do sexo masculino foi encontrada morta próximo a um barraco, na região afetada pelo incêndio de grandes proporções que atingiu a zona rural de Dourados, na área em torno do trevo que da acesso à Laguna Carapã. A vítima foi encontrada à margem da rodovia BR-463.

Conforme constatou a reportagem da 94FM, o fogo se alastrou por vários quilômetros e já chegou à margem do Rio Dourado, na rodovia MS-370, que liga Dourados à Laguna Carapã.

Na altura do km 08 da BR-463, foi encontrado também um Fiat Strada, da cor preta, com placas de Dourados. No veículo viajavam dois padres da região de Dourados, eles contaram à polícia que devido a grande intensidade da fumaça acabaram batendo na traseira de um caminhão, em seguida, estacionaram no acostamento e pediram socorro para sair do local o mais rápido possível.

Viaturas da divisão de combate a incêndios do Corpo de Bombeiros contam com a ajuda de vários caminhões pipa, fornecidos pelas usinas de açúcar e álcool. Porém, mesmo com todo este aparato as chamas seguem se alastrando pela vegetação seca.

Veja mais imagens: