Idoso tem casa invadida por criminosos e sofre tentativa de homicídio em Dourados

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Foto: Leandro Holsbach
Foto: Leandro Holsbach

Na noite de ontem (19), Arnaldo Domingos, de 61 anos, teve sua casa invadida por três homens, e acabou vítima de tentativa de homicídio, na rua Antônio Luís Marra, bairro Terra Roxa, em Dourados.

Arnaldo estava sozinho em casa, assistindo televisão, quando foi surpreendido pelos autores, que entraram na residência perguntando “onde está a arma que você matou ela?”.

Simultaneamente, o grupo revirou o imóvel de Arnaldo, não encontrou a arma, pegou algumas facas e pediu as chaves do carro VW Gol, que estava na garagem, porém, Arnaldo disse que não estava com elas. Os criminosos chegaram a dizer que levaria a vítima para a pedreira.

O idoso entrou em luta corporal com o trio e gritou por socorro, sendo que alguns vizinhos foram para fora quando escutaram os gritos.

Arnaldo foi esfaqueado duas vezes na cabeça e uma no abdômen. Uma testemunha contou que o portão e a porta estavam abertos, e que o homem mora sozinho e tem sequelas de AVC (Acidente Vascular Cerebral).

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou o idoso ao HV (Hospital da Vida) para atendimento médico.

O caso é investigado.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.