Idoso esfaqueado morre no HV em Dourados

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka (Arquivo)
Foto: Sidnei Bronka (Arquivo)

Na noite de ontem (7), Nelson Marques Brito, 62, morreu após ser atacado a facadas em Dourados.

O idoso foi encaminhado para unidade hospitalar e, na manhã desta segunda-feira (08) ele não resistiu aos ferimentos e morreu. 

De acordo com o boletim de ocorrência, Nelson foi esfaqueado por volta das 10h50 de ontem (07), na rua Álvaro Brandão, próximo a escola municipal Sócrates Câmara, no Jardim Canaã I. Ele foi atingido por um golpe no peito e outro nas costas.

Após o crime, o socorro foi acionado por populares e equipe do Corpo de Bombeiros conduziu o idoso para o Hospital da Vida. Porém, ele não resistiu e morreu nesta manhã (8). 

Ainda na tarde de ontem (07), a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de lesão corporal, na qual um jovem teria agredido a própria tia.

 Alan Costa de Souza, 20 anos, foi levado para a delegacia acusado de agressão.

Durante apurações, a Polícia Civil constatou que Alan Costa de Souza, conhecido como ‘Alanzinho’, seria também responsável por esfaquear Nelson.

A polícia verificou que Allan possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, sendo considerado foragido do Semiaberto de Dourados, desde dezembro de 2023. 

Diante das circunstâncias, o autor foi encaminhado ao Semiaberto. 

A polícia segue investigando o caso.  


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.