Idosa procura a polícia após vizinho dizer que é bandido e iria estuprá-la
Uma idosa de 64 anos procurou a Polícia Civil para denunciar o vizinho por ameaça. Segundo o registro policial, durante um desentendimento, ele teria dito que é bandido e iria estupra-la. Esse caso foi registrado no sábado (18) em Caarapó.
Tornada público pelo site Caarapó News, a ocorrência teria começado na Rua Fernando Correa da Costa. A vítima relatou que um vizinho dos fundos da residência lhe pediu comida por cima do muro e que acabou por pular, amedrontando a mesma.
Diante da situação a comunicante saiu da residência pela frente para pedir ajuda. Nesse momento o suspeito pulou o muro novamente dando a volta na quadra e se dirigindo até o local onde ela estava.
"Só por que eu pedi um prato de comida a senhora já vem aqui na vizinha falar de mim. A senhora está na minha lista", teria dito o acusado, um ex-presidiário que não teve o nome revelado.
Na sequência a mulher entrou em contato com a neta, a qual foi até o suspeito para conversar e o mesmo teria dito que é bandido, que aquela vila é dele, pois mora ali há mais de 40 anos, e que estupraria a idosa.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Os policiais orientaram a comunicante a registrar um BO. A vítima informou desejar representar criminalmente contra o suspeito.