Homem tenta assaltar posto de gasolina mas populares percebem arma falsa e ele vai preso

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka

Na madrugada desta segunda-feira (17), Henrique Aquino, de 25 anos, foi preso, por uma equipe da polícia militar acusado de tentativa de assalto em Dourados. Com uma arma de brinquedo, o acusado ameaçou um frentista de um posto de combustível.

Por volta das 03h20, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de assaltado em um posto de combustível na rua Eulalia Pires, Jardim Clímax.

No local a equipe policial encontrou o acusado detido pela vítima e populares. O frentista contou que estava no local trabalhando, quando o acusado Henrique Aquino, de 25 anos, chegou com uma arma nas mãos, anunciou a assalto e foi mandado entregar o dinheiro.

A vítima e populares que estavam no posto perceberam que o assaltante estava com um simulacro de arma de fogo (brinquedo), decidiram partir para cima do acusado que tentou fugir no local.

Durante a tentativa de imobilizar o assaltante, a vítima e populares foram agredidos pelo acusado. Várias pessoas que estavam no local auxiliaram a vítima. Populares revoltados com a assaltante, passaram a agredi-lo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram no local.

Henrique Aquino, foi levado para atendimento médico e depois foi encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Ele foi autuado em flagrante acusado de tentativa de assalto.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.