Homem que "morava no cemitério" tenta furtar veiculo e é preso
Vítima deixou o carro no estacionamento do cemitério quando o acusado tentou furtar
O foragido da justiça Reginaldo da Silva Leite, popular "Macarrão", de 30 anos, foi preso no inicio da noite de ontem (04), por policiais do Getam (Grupo Tático Especializado Motorizado), após tentar furtar um carro que estava estacionado em frente ao cemitério Santo Antonio de Pádua, em Dourados.
Segundo a polícia, "Macarrão" disse que é de Campo Grande, mas atualmente estaria "morando" no cemitério. Ele aproveitou um velório que acontecia ontem na capela Bom Jesus e tentou furtar um veículo Fiat Uno, ano 94, vermelho, com placas de Sidrolândia.
O carro é de propriedade de um homem de 40 anos, que havia deixado o carro no estacionamento do cemitério e participava de uma cerimônia na capela. A vítima contou à polícia que depois de sair do velório flagrou a acusado no interior do veiculo.
O ladrão, ao perceber que o dono do carro se aproximava, correu e tentou fugir, mas foi perseguido e detido por populares, que acionaram a Polícia Militar.
"Macarrão", que já tem várias passagens pela polícia, tinha um mandado de prisão expedido pela justiça pelo crime de furto. Encaminhado ao 1º Distrito Policial, ele foi autuado em flagrante por furto.