Homem mata esposa enforcada e diz para a polícia que ela teria cometido suicídio
O acusado foi preso por uma equipe da Força Nacional
Uma indígena de 19 anos foi assassinada pelo marido na madrugada deste domingo na Aldeia Bororó, em Dourados. Cleia Quevedo, de 19 anos, que morava em uma casa próxima à Vila Olímpica da Aldeia Jaguapiru, foi encontrada morta enforcada com fios elétrico.
Ela teria sido assassinada pelo marido, Gelson Barros Vilhalva, de 24 anos. Ele disse que a esposa teria se suicidado com um pedaço de fio, mas a perícia técnica da Polícia Civil descarta a ocorrência de suicídio.
Segundo a polícia por volta das 3 horas, Cleia e o marido estavam numa festa na Aldeia Bororó, quando começaram a brigar.
Segundo testemunhas na festa Gelson correu atrás da vitima com uma cadeira tentando agredi-la e ainda aproou o pescoço da vitima na frente de várias pessoas. Eles foram para casa e na manhã deste domingo, um irmão da vítima chegou a casa do casal e encontrou a Cleia morta com o fio enrolado no pescoço.
Questionado, Gelson afirmou ao cunhado que a esposa teria cometido suicídio. A Força Nacional, Polícia Civil e a perícia técnica estiveram no local e foi constada que não houve suicídio. O marido da vítima foi encaminhado pela Polícia Civil à Delegacia, onde acabou sendo autuado em flagrante acusado de homicídio.