Homem furta bar e escapa da viatura da PM quando era conduzido à delegacia em Dourados

Ednelson e o menor foram conduzidos até a delegacia após as detenções (Sidnei Bronka)
Ednelson e o menor foram conduzidos até a delegacia após as detenções (Sidnei Bronka)

Ednelson Vieira de Lima, de 31 anos, deu trabalho para as forças policiais de Dourados nesta terça-feira (10). Após ser preso por furtar um bar na madrugada, ele conseguiu escapar da viatura da PM (Polícia Militar) quando era conduzido até a delegacia e só foi recapturado no final da manhã, após grande mobilização da polícia.

Durante a madrugada, um bar localizado na Rua Filomeno João Pires, no Parque das Nações I, foi furtado. O proprietário, um homem de 54 anos, percebeu que a porta do estabelecimento estava arrombada quando ia abri-la nesta manhã. Do local haviam sido levadas três caixas de cerveja litrão, R$ 180 em dinheiro e aproximadamente 20 garrafas de bebida, como catuaba, jurubeba e outras.

O acionou a PM por volta de 10h. Após as primeiras apurações, os policias foram até uma residência na Rua Antônio do Amaral, no João Paulo 2º, onde apreenderam um menor de 14 anos. Com ele estava parte da mercadoria furtada.

Ele levou a PM até a casa do foragido da Justiça Ednelson Vieira de Lima, de 31 anos, morador numa espécie de favela na Rua Projetada X, também no João Paulo 2º. Com ele estava parte do dinheiro furtado e as garrafas de cerveja vazias. Também foram recuperadas as bebidas destiladas que ainda não haviam sido consumidas.

Os dois eram levados para delegacia, quando no caminho Ednelson conseguiu abrir a porta da viatura e fugiu. Houve grande mobilização da polícia e ele só foi localizado no final da manhã. Estava escondido nos fundos de uma borracharia na Rua Monte Alegre esquina com a Rua dos Caiuás.

Ednelson foi autuado em flagrante. O menor deverá ser ouvido e liberado em seguida. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.