Homem é preso por tentativa de assalto em farmácia de Dourados

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Foto: Leandro Holsbach
Foto: Leandro Holsbach

Um homem identificado como André Pereira de Freitas, foi preso ontem (12), após invadir uma farmácia localizada na Rua Hilda Bergo Duarte esquina com Avenida Marcelino Pires, região central de Dourados. Ele ameaçou as funcionárias com uma pedra e anunciou um assalto.

Segundo o boletim de ocorrência, André invadiu o estabelecimento e anunciou que levaria três latas de leite e que ninguém o impediria, pois havia um carro esperando por ele do outro lado da rua. Em seguida, mostrou a pedra intimidando a vítima: “Se você tentar me impedir, vou lhe acertar com isso, viu? Então, não me atrapalhe”.

Em seguida, o ladrão deixou a farmácia e depois de pouco mais de 20 metros, percebeu que uma das trabalhadoras estava indo em sua direção. Ele arremessou a pedra contra ela, porém, não a atingiu.

Como ele não entrou em carro algum, a vítima e outra funcionária fizeram o que não é orientado pelas autoridades, conseguiram deter o homem até a chegada da PM (Polícia Militar), que o encontrou em frente a uma loja de ferragens, muito agitado.

As funcionárias e André Pereira de Freitas foram encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis.

Já na delegacia, o indivíduo disse estar contaminado com o vírus da AIDS, gritava o tempo todo palavras sem nexo, dizendo ser homossexual aidético, morador de rua, sem família, e que agora é que iria roubar mesmo, possivelmente sob efeito de álcool ou entorpecentes, ainda conforme consta no registro policial.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.