Homem é preso por assassinar a esposa no Jardim Carisma

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka

Na noite de ontem (11), uma mulher de 30 anos, identificada como Gislaine Aparecida Gonçalves Martins, foi encontrada morta dentro da casa onde residia na Rua C2, no Jardim Carisma em Dourados.

De acordo com informações apuradas, Gislaine foi assassinada com um golpe de faca, dado pelo próprio companheiro na noite de domingo (10). 

Ao lado do corpo dela, estava o seu filho, de oito anos. Como o corpo da mãe estava coberto, o filho acreditou que ela estaria dormindo. Somente ontem a noite, a criança tirou o lençol, percebeu o sangue, quando gritou aos vizinhos pedindo ajuda.

Ontem, enquanto equipes da Polícia Militar realizavam os trabalhos de praxe no local, o autor, Alex Lima da Silva, de 35 anos, chegou perguntando o que havia acontecido, e durante conversa com os militares, entrou em contradição e acabou confessando o crime. 

Ele foi algemado e precisou deixar o local rapidamente devido a revolta da população.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil que investiga o caso. 

Filhos

O garoto de oito anos relatou ao avô que não presenciou o crime, mas que ficou no quarto jogando vídeo-game e viu quando Alex saiu do quarto e deixou a residência levando os dois irmãos. Quando a polícia chegou, ele estava ao lado do corpo da mãe.

Além do menino de 8 anos, Gislaine deixa mais dois filhos: um bebê, de apenas três meses e outro de um ano e três meses (estes, filhos do assassino).

As três crianças foram entregues ao pai da Gislaine. 

 Fatos

De acordo com as primeiras informações do boletim de ocorrência, na noite de domingo, o Alex, a Gislaine e o irmão dela, teriam discutido na casa onde ocorreu o fato. Porém, o registro não detalha as motivações.

Ainda conforme fatos apurados, após assassinar a esposa, o Alex tirou uma foto da vítima em cima da cama, ensanguentada e enviou para a mãe dele. A mulher também foi levada para a delegacia.



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.