Homem é preso em Dourados suspeito de matar cunhado com golpes de machado
Suspeito de assassinar o próprio cunhado com golpes de machado, foi preso no final da manhã desta quarta-feira (31) em Dourados Reinaldo Fernandes - cuja idade ainda não foi apurada. O crime teria acontecido depois que os dois iniciaram uma discussão na casa da vítima, na Aldeia Bororó, Reserva Indígena.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela Polícia Civil, Arcelino Ribeiro, de 59 anos, foi agredido com golpes de machado na região do pescoço por Reinaldo Fernandes, que foi preso com sinais de embriaguez.
Testemunhas disseram que ambos estariam bebendo juntos desde a madrugada de hoje. Ao amanhecer eles teriam tido uma discussão na residência da vítima. Arcelino teria agredido Reinaldo, que pegou um machado e o agrediu.
Mesmo ferido, Arcelino correu em direção a um mandiocal nas proximidades da casa em que aconteceu o crime e morreu. O corpo foi encontrado por outra pessoa na manhã de hoje.
Uma testemunha alegou ter visto os dois brigando. A Polícia Civil foi ao local com a Perícia Técnica e prendeu o suspeito, que foi autuado em flagrante por homicídio.