Homem é preso com drogas que seriam levadas para MG

  • Redação 94 FM
Divulgação DOF
Divulgação DOF

Ontem (18), um homem de 31 anos foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), transportando 24,9 quilos de maconha e mais 7,6 quilos de skank, em duas malas, na MS-164, em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

O detalhe é que este é o terceiro caso de tráfico de droga que saiu de Ponta Porã com destino ao estado de Minas Gerais. Na quarta (17), quatro mulheres foram presas com droga, que tinham como destino, também a cidade de Uberlândia (MG). Ontem, um casal que alegou ter participado do velório de um parente, acabou preso pelo mesmo crime.

A prisão e apreensão de ontem ocorreram quando os militares realizavam bloqueio policial para fiscalização na rodovia e deram a ordem de parada ao condutor de uma Renault Master com passageiros, que saiu de Ponta Porã para Campo Grande.

Um dos ocupantes do veículo estava bem agitado e com respostas desencontradas, o que levou os policiais a vistoriarem suas bagagens. Quando o entorpecente foi encontrado, o autor disse que foi contratado para pegar a droga na cidade vizinha a Pedro Juan Caballero, e entregar parte na Capital e o restante em Uberlândia (MG).

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, conduzido e autuado em flagrante na Delegacia de PC (Polícia Civil) de Ponta Porã. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 138,5 mil.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.