Homem é preso acusado de matar esposa a socos em Dourados
Rusimar Cáceres, de 24 anos, foi preso na noite de segunda-feira (30), em Dourados acusado de matar a esposa Neusa Vera, de 37 anos. O crime aconteceu num assentamento indígena, às margens BR-163.
Segundo boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por lideranças do assentamento que uma mulher havia morrido de causas naturais, porém, ao chegar no local, a vítima tinha marcas de agressão no tórax e pescoço.
Rusimar, que estava morando com a vítima há um mês, contou que havia saído para trabalhar e quando voltou encontrou a esposa bebendo com outro homem.
Ele contou que estava cansado, arrumou a jantar e foi dormir. Rusimar disse que acordou por volta das 21h e ouviu gritos de socorro e encontrou Neusa caída do lado de fora da casa, um barraco de lona.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local, mas a mulher já estava morta. Testemunhas contaram o marido havia cometido o crime.
Rusiamr foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Dourados e acabou sendo autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.