Homem é morto a facadas e tem corpo parcialmente queimado ao cobrar dívida
Crime aconteceu na madrugada de domingo (09), no município de Ivinhema
Um homem de 51 anos que estava desaparecido desde a madrugada de domingo (09), foi encontrado morto com uma facada e com o corpo parcialmente queimado na manhã de ontem (10), na cidade de Ivinhema. As investigações tiveram inicio na tarde de domingo, quando a irmã da vítima comunicou o desaparecimento do irmão Raimundo Bento de Souza.
Segundo a polícia, o autor do crime seria um homem (que não teve a identidade revelada) que devia R$ 4.500 à Souza. O devedor havia ligado para a vítima às 4h da manhã de domingo, para que o mesmo fosse receber a quantia, mas na verdade tratava-se de uma emboscada.
A polícia chegou até o autor do crime rastreando as últimas ligações recebidas no celular de Souza. Em depoimento à polícia, o suspeito confirmou a autoria do crime, indicou onde estava o corpo e disse que abandonou a motocicleta da vítima em um posto de gasolina da cidade.
O autor foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por tem a intenção de matar, motivação fútil, além de ter ateado fogo ao corpo.
Com informações do site Ivi Notícias.