Homem é executado com 6 tiros em frente a esposa grávida de 7 meses

Mulher teve que ser levada ao hospital de Itaporã, já que ficou em estado de choque

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Um campograndense foi assassinado a com 6 tiros por volta das 22 horas de ontem (24) , em casa na cidade de Itaporã, na frente da mulher gestante de sete meses. Segundo a polícia, Luiz Ricardo Pedroso, de 30 anos, estava em companhia da esposa, Adriana Oliveira Ferreira, de 27 anos, na residência à Rua Primo Roldina, no Jardim Copacabana, quando alguém chamou pelo nome de Sergio, ex-marido dela.

Adriana pediu que Luiz não fosse para fora. Ele decidiu verificar quem era e saiu pela porta do fundo quando se deparou com um homem que já estava no corredor lateral da casa apontando a arma na direção dele. O pistoleiro atirou várias vezes em Luiz Ricardo que, ainda, foi atingido com tiros à queima roupa.

Depois que ele já estava caído, o atirador chegou perto e disparou dois tiros na cabeça. Luiz foi atingido com 6 tiros, dois nas costas, dois na cabeça, um no braço esquerdo e outro abaixo da coluna e morreu na hora. Quando o socorro chegou, nada puderam fazer. De acordo com a polícia, Luiz Ricardo havia recebido ameaças de morte na quarta-feira.

Luiz Ricardo foi executado na frente da esposa que esta grávida de 7 meses. Logo após matar Luiz, o assassino deixou o local em um veiculo GM/Celta na companhia de outro homem. Adriana deve que ser levada ao hospital da Cidade de Itaporã, já que ficou em estado de choque. Segundo a polícia Luiz estaria morando com a Adriana há um ano no local. A polícia civil investiga o caso.