Homem é assassinado com seis tiros no Alto da Alvorada

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas a vítima já estava morta

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Por volta das 20h desta quarta-feira (12), Neltair Aparecido Morais de Oliveira, de 29 anos, foi morto com seis tiros, próximo ao Residencial Vila Toscana, em Dourados. O crime ocorreu na Rua 05, no Altos do Alvorada. A vítima não portava documentos.

Conforme a polícia, uma testemunha que preferiu não se identificar disse que ouviu os disparos na área próxima ao residencial acima citado, em seguida ouviu saindo do local um veículo, o qual não soube determinar as características.

Logo após ouvir os tiros e o barulho do veículo, a testemunha foi até o local, onde se deparou com o corpo. Os bombeiros foram acionados, porém, quando chegaram o homem já estava morto.

Com a vítima a polícia encontrou apenas uma carteira de cigarros, uma caixa de fósforos e um telefone celular, através do qual entraram em contato com uma mulher, que a princípio seria a namorada da vítima.

Foi ela quem deu o nome de ‘Altair’ e também informou que o pai do suposto namorado seria morador de uma propriedade rural nas adjacências da cidade.

A vítima trajava uma calça de moletom escrito ‘Prefeitura Municipal de Belo Horizonte’ e uma camiseta azul com detalhes em cinza.

A PM isolou o local para preservar a cena do crime, de modo a permitir aos policiais civis e aos peritos realizarem os procedimentos de praxe.