Homem confessa tentativa de homicídio contra rapaz em Fátima do Sul

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Foto: Adilson Domingos
Foto: Adilson Domingos

‘Perdi a cabeça e fiz isso’, essa foi a confissão do autor da tentativa de homicídio contra Geovani Costa Souza, de 27 anos, ao se entregar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, na noite de ontem (8).

José Roberto Fernandes, o ‘Bino’, disse que a vítima lhe deve R$ 100 e frequentemente passava em frente a sua casa ameaçando sua família. No sábado (6), ele ‘perdeu a cabeça’ e atirou quatro vezes contra o rapaz no momento em que jogava bola com crianças, em Fátima do Sul. 

O acusado do crime também disse que deixou a prisão há um ano, após cumprir pena por tentativa de homicídio. Sobre a ameaça, ele chegou a afirmar que “melhor a mãe dele [do Geovani] chorar, que a minha, apesar de que ela já está no céu”.

O crime

Geovani foi atingido por quatro disparos de arma de fogo que atingiram o tórax e o braço. Inicialmente ele foi socorrido para o Hospital do Sias (Hospital da Sociedade Integrada de Assistência Social), em Fátima do Sul, mas devido a gravidade foi transferido para o HV (Hospital da Vida).

Na unidade, ele passou por cirurgia e segue internado em estado grave. No entanto, outro detalhe desta história é que José Roberto acredita que a vítima já tenha morrido.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.