Homem é preso acusado de espancar garota de programa, após dar “carona” para um travesti
Um homem de 33 anos foi preso em Dourados, acusado de espancar uma garota de programa de 25 anos, gestante de oito meses. O suspeito que é morador em Nova Andradina (MS), estava em Dourados a trabalho e acionou a polícia, informando que havia sido vítima de assalto.
Ele foi localizado pela PM no cruzamento das ruas Alpes com a Tietê, no Jardim Itália, onde a polícia se deparou, também, com a mulher espancada. Na delegacia, duas versões foram apresentadas à polícia.
Ele conta que seguia pela Rua Joaquim Teixeira Alves, fundos do shopping de Dourados, quando a mulher e um travesti abanaram as mãos, pedindo carona. Ele abriu a porta do veículo um Gol branco, que pertence à empresa para a qual trabalha, e seguiu para o endereço apontado pela, a garota e o travesti.
A caminho, diz que foi avisado que seria assaltado, pulou do carro e correu. Ele conta, ainda, que o travesti pegou as chaves e documentos do carro, que estavam no porta-luvas.
O condutor informou que entrou em desespero e investiu contra a garota, para obrigar ela contar onde poderia encontrar o rapaz que havia fugido levando a chave do carro e o documento.
Já, a garota desmente a versão. Conta que o homem contratou os serviços do travesti e, depois não pagou o valor combinado anteriormente. Por conta disso, segundo a garota grávida, o colega dela pegou as chaves e documentos, em retaliação, e fugiu dali. Ela diz que foi espancada pelo homem.
Bastante ferida, a jovem gestante foi encaminhada para unidade hospitalar em Dourados. O condutor foi autuado em flagrante por lesão corporal. A polícia investiga o caso.