Homem é levado ao HV depois de ser agredido a golpes de foice e tem o rosto dilacerado na Sitioca Campo Belo
A polícia civil de Dourados investiga uma tentativa de homicídio contra um homem de 30 anos, que foi agredido com vários golpes de foice, na madrugada desta quarta-feira (08), na Sitioca Campo Belo, em Dourados.
Informações que estão sendo apuradas pela polícia, é que por volta das 3h, testemunhas perceberam a chegada de um veículo uma Kombi da cor branca com som alto e moradores, foi ouvido grito de socorro, e minutos depois o veículo deixou o local.
Por volta das 07h, moradores encontraram a vitima próximo de uma estrada nos fundos do bairro Sitioca Campo Belo e acionaram o corpo de bombeiro. No local a equipe socorrista percebeu que a vitima foi agredida ferida na cabeça, rosto, orelha, braços e mãos.
Ao lado da vitima que foi identificada como sendo Claudinei Santos Leito, de 30 anos, estava uma foice com muito sangue. Segundo o corpo de bombeiro que socorreu a vitima estava com o rosto dilacerado.
Claudinei foi encaminhado, ao pronto socorro do Hospital da Vida de Dourados em estado grave. A polícia civil investiga o caso.