Homem é encontrado morto e com as mãos amarradas por fio em Dourados

  • André Bento e Sidnei Bronka
Corpo estava envolto por uma lona e com as mãos amarradas por um fio (Foto: Sidnei Bronka)
Corpo estava envolto por uma lona e com as mãos amarradas por um fio (Foto: Sidnei Bronka)

A PM (Polícia Militar) encontrou um homem morto e com as mãos amarradas no final da tarde desta terça-feira (29) na sitioca Campina Verde, em Dourados. Ainda sem identificação, a vítima estava jogada às margens de uma via não pavimentada que passa atrás de uma boate na saída para Ponta Porã, perto da BR-463.

Os policiais militares foram até o local após receberem uma denúncia. O homem encontrado morto tem uma lesão no rosto, aparentemente causada por um golpe de faca, está com as mãos amarradas por um fio preto e com uma lona preta presa à cintura.

Com calça jeans e camiseta de mangas longas, a vítima aparentemente foi jogada no local envolta na lona, que teria se desprendido do corpo no momento da possível queda no chão.

Foto: Sidnei Bronka
Corpo foi encontrado por uma criança que ia pescar

As autoridades policiais ainda investigam o caso na tentativa de identificar essa pessoa.

O homem encontrado morto hoje não portava documentos. Ele tem cortes profundos no rosto e na nuca (um deles quase arrancou o couro cabeludo), provocadas, segundo os investigadores, por faca ou facão. Quem encontrou o homem foi uma criança que estava indo pescar num pequeno córrego da região, por volta de 16h. Aparentemente, segundo a perícia, a vítima foi morta há, no mínimo, 12 horas, por causa da rigidez do corpo e das larvas presentes no mesmo.

Assista: 

*Matéria editada às 17h30 para acréscimo de informações.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.