“Guardo droga no freezer pra não estragar” diz traficante que matou a sogra em Dourados

  • Sidnei Bronka
“Guardo droga no freezer pra não estragar” diz traficante que matou a sogra em Dourados

Acusado de matar a sogra no início de 2014, Fabiano Mariano da Silva, de 33 anos, conhecido por “Biano”, foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron), por tráfico de drogas em Dourados na tarde de sábado (28).

Segundo a polícia, ao chegar em casa, na rua Antônio Candido de Melo, Jardim Água Boa, foi abordado e no bolso da calça foi encontrada  uma porção de maconha.

Os policiais perguntaram se havia droga na casa, ele disse que tinha maconha escondida no freezer.
Na sua residência, foram apreendidas duas balanças digitais, um rádio comunicador, plástico para embalar a droga, dinheiro e 14 porções de maconha embaladas para a venda, que totalizaram 600 gramas.

Fabiano confirmou durante depoimento que vendia maconha. Ele contou ainda que cada pedaço da maconha custava R$ 50, e que deixava a droga no freezer para não “estragar”.

Ele foi autuado por tráfico de droga. Segundo a polícia Fabiano Mariano responde processo por tentativa de homicídio e por homicídio, já que no dia 1º de janeiro de 2014 ele matou a sogra com dois tiros durante uma briga com um vizinho.

Fabiano teria atingido a sogra Santa Erli da Silva Vilhalva por engano. O alvo seria o vizinho que reclamou do som alto na casa do Fabiano.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.