"Gigante" é preso com drogas escondidas em caixa de leite

O acusado disse que não sabia da droga na casa

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Um homem de 41 anos, conhecido como 'Gigante', que estava foragido da justiça foi preso no final da manhã desta quarta-feira por policiais de investigação geral (SIG) de Dourados por tráfico de drogas e falsificação de documentos.

Os Policiais do SIG foram até a casa Reinaldo Pereira Franco, na Rua Eulália Pires, no Jardim Climax, e no local vistoriaram a residência depois de varias denuncias que um homem conhecido por Gigante estaria vendendo droga no Bairro.

Após a entrada na casa os policiais encontraram na pia da cozinha encontraram um fardo com várias caixas de leite. Em uma das caixas havia foi encontrado 570 gramas de cocaína, 95 gramas de crack e 45 gramas de maconha.

Ainda na residência foram apreendidos documentos de veículos e de pessoas e uma identidade com a foto do Reinaldo, porém com o nome de outra pessoa. Na casa ainda foi encontrado um bloco de anotações contendo a contabilidade do tráfico.

Encaminhado à delegacia, 'Gigante' foi preso em flagrante pelo delegado Adilson Stiguivitz, por tráfico de drogas e falsificação de documentos. Segundo a polícia o acusado tinha um mandado de prisão por evasão do semi-aberto.

O acusado disse para os policiais do SIG que estava evadido a dois meses da unidade prisional. O polícia constatou que Gigante já foi condenado duas vezes por tráfico de droga.