Garota de programa do MT é presa por tráfico
Ela contou que precisava de dinheiro para sustentar três filho
Uma garota de programa de 19 anos, residente no Mato Grosso, foi presa pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na noite da ultima quarta-feira (16), após ser flagrada transportando maconha em um ônibus intermunicipal em Caarapó.
Em barreira de fiscalização na rodovia MS-156, região do município de Caarapó, os policiais abordaram o ônibus em que a jovem viajava. Durante entrevista, ela demonstrou nervosismo e entrou em contradição levantando suspeita dos agentes.
Na bagagem da suspeita foram encontrados 15 tabletes de maconha que juntos somaram o total de 19 quilos. Thayssa Carolyne Lima Redez, disse que atua no ramo da prostituição há pouco mais de um ano, e nesse período, economizou dinheiro na capital do Mato Grosso suficiente para poder comprar a droga adquirida em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.
Em depoimento a moça explicou que pagou R$ 5 mil no entorpecente e levaria a “mercadoria” até Cuiabá (MT), onde reside, sendo que lá, revenderia por R$ 800 o quilo, a um comprador já combinado. Apesar da pouca idade, ela é mãe de três filhos e disse que assumiu o risco porque precisava de dinheiro, já que o pai das crianças a abandonou.
A mulher foi encaminhada à Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, onde acabou autuada em flagrante por tráfico de drogas, pelo delegado Humberto Perez Lima.