Foragidos da justiça são presos pelo DOF com camionete recheada de maconha

  • Sidnei Bronka
Claudio e Caetano foram autuados acusados po tráfico de droga. (Sidnei Bronka)
Claudio e Caetano foram autuados acusados po tráfico de droga. (Sidnei Bronka)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 1.571 quilos de maconha na madrugada desta segunda-feira (24) no município de Antonio João e prenderam dois foragidos da justiça.

A apreensão aconteceu na rodovia MS-382, nas proximidades do trevo que dá acesso à cidade de Antônio João. A droga era transportada em uma caminhonete Mitsubishi L-200 Triton, da cor preta, placas EGU-8361 de Itirapina, São Paulo, conduzida por Claudio da Silva, de 24 anos, tendo como acompanhante Caetano Ferreira, de 46 anos.

Segundo informações policiais, Claudio da Silva é foragido do presídio de Dois Irmãos do Buriti, onde cumpria pena por tráfico. Ele contou que pegou o veículo com droga na fronteira.

Ainda segundo a polícia, Caetano Ferreira é foragido justiça de Ponta Porã, onde também cumpria pena por tráfico. Os dois contaram que levariam a droga até um posto de combustíveis na cidade de Campo Grande e receberiam R$ 4.000 pelo transporte.

Claudio e Caetano foram encaminhados para a Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), em Dourados, onde acabaram sendo autuados acusados por tráfico de droga.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.