Foragido é preso ao tentar furtar casa de universitários em Dourados

  • André Bento e Sidnei Bronka
Marcelo Gomes da Silva foi preso em flagrante (Foto: Sidnei Bronka)
Marcelo Gomes da Silva foi preso em flagrante (Foto: Sidnei Bronka)

Policiais militares lotados no 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam no final da manhã desta segunda-feira (25) Marcelo Gomes da Silva, de 36 anos. Foragido da Justiça com mandado de prisão em aberto num processo por violência doméstica, ele foi flagrado ao tentar furtar uma casa na Rua Belo Horizonte, no Jardim Itália, em Dourados. 

Conforme o registro policial, Marcelo estourou a janela da casa em que moram quatro universitários. Como ninguém estava na residência, a ação do suspeito chamou a atenção de testemunha, que acionou a polícia.

Roupas que seriam furtadas da casa foram recuperadas (Foto: Sidnei Bronka)
Roupas que seriam furtadas da casa foram recuperadas (Foto: Sidnei Bronka)

Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram Marcelo já detido por populares. Ele havia colocado dentro de uma mochila, calças, bermudas, camisas, camisetas, perfume, notebook, videogame que planejava furtar do local. Ainda em março, a 3ª Vara Criminal expediu contra ele mandado de prisão em regime aberto, com prazo de validade de 3 anos, com recolhimento do réu na casa do albergado. Movido pelo MPE-MS (Ministério Público Estadual), esse processo é por violência doméstica. Mas o réu tem outras passagens por furtos. 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.