Foragido do semiaberto é executado com 10 tiros de pistola em conveniência no Jardim Maracanã
Um crime extremamente violento chocou moradores de Dourados na noite desta terça-feira (22). Por volta das 22h, Sidinei Martins da Silva, de 27 anos, foi executado com 10 tiros de pistola a queima-roupa quando estava em frente a uma conveniência no cruzamento das ruas Brasil com a Major Capilé, no Jardim Maracanã. Conhecido como “Maninho”, ele estava foragido do regime semiaberto e havia chegado hoje na cidade, depois de passar três meses em Mato Grosso.
Sidinei chegou em Dourados às 16h e foi para casa de familiares. Quando anoiteceu decidiu sair e foi à conveniência. Ele estava na companhia de um amigo quando dois homens se aproximaram. Um deles estava com uma pistola e efetuou diversos tiros. Dez disparos atingiram a vítima. Foram três tiros na cabeça, um na perna esquerda, dois na cintura, um na perna direita, um no braço esquerdo, um no ombro direito e um no antebraço direito.
Segundo testemunhas, os dois homens que praticaram o crime correram em direção a um veículo que estava estacionado a 30 metros do local do crime. Não foi possível identificar o automóvel ou a placa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou até o local junto da Polícia Militar e da Polícia Civil. Mas quando as autoridades chegaram Sidinei já estava morto.
A polícia apurou que havia contra Sidinei um mandado de prisão em aberto por evasão do regime semiaberto. A polícia não descarta a possibilidade de a morte estar ligada a uma eventual desavença que a vítima possa ter tido no período em que cumpria pena.