Foragido da justiça morre no hospital da vida depois de ser baleado na boca em Dourados
Elizandro Nogueira Dantas, de 35 anos, morreu na madrugada deste domingo (14), no hospital da vida depois de ter sido baleado com um tiro na boca no Jardim Ouro Verde. A vitima seria moradora na região da Vila Mari.
Segundo informações da Polícia, por volta de 1h, uma equipe do Samu foi acionada para se deslocar até a Rua João Vicente Ferreira, Jardim Ouro Verde, onde um homem estaria com ferimento provocado por arma de fogo na boca.
A equipe socorrista encaminhou a vítima ao Hospital da vida em estado grave. Elizandro estava sendo submetido a uma cirurgia, mas não resistiu ao ferimento acabou falecendo.
A Polícia Militar esteve no local onde a vitima foi encontrada e tentou contato com algumas pessoas, mas ninguém soube informar o que teria acontecido. Testemunhas contaram que a vítima chegou em uma casa pedindo por socorro.
Durante o registro do Boletim de Ocorrência (B.O), a polícia constatou que a vitima tinha dois manados de prisão. O caso está sendo investigado por policiais da segunda delegacia de Dourados.