Foragido da justiça é preso pela PM suspeito de assaltos em Dourados
O ex-presidiário e foragido da justiça Eriton Lopes, de 26 anos, morador no Jardim Água Boa, foi preso na tarde de terça-feira (09) por Policiais Militares da Força Tática acusado de assaltos em Dourados.
Segundo a polícia, contra ele havia um mandado de prisão por evasão do semi-aberto. Eriton foi abordado por volta das 15h na Rua Ediberto Celestino de Oliveira, Jardim Água Boa, em atitude suspeita.
Durante checagem foi constatado que ele era foragido da justiça. A polícia foi até a casa do ex-presidiário e encontrou um notebook roubado de uma casa, onde a família foi mantida refém por assaltantes.
Foi localizado ainda um televisor, uma porção de maconha e máquina fotográfica digital. O suspeito foi levado até ao 1º Distrito Policial, e pelo menos três vítimas de assalto reconheceram Eriton como autor dos crimes. Questionado, sobre os crimes, ele negou e disse não ter participado.
Eriton Lopes, que já foi condenado por tráfico de droga e assalto, está recolhido em uma cela do 1º Distrito Policial à disposição da justiça.