Foragido da justiça é abordado pela PM, mente o nome, tenta escapar e acaba preso
Um ex-presidiário de 20 anos foi preso no inicio da madrugada desta quarta-feira (02) em Dourados, por evasão do presídio semiaberto, após tentar fugir da Polícia Militar. Uma equipe da polícia militar estava em rondas pela Rua Independência, no Itália, quando abordaram o suspeito.
Durante conversa com a polícia militar, ele disse que se chamava Ivan. Os PMs desconfiaram do rapaz e perguntaram o endereço. A guarnição foi até a Rua São Francisco, endereço indicado pelo rapaz. Na casa mãe, disse que i filho estava mentindo a nome, e que o nome do filho era Diego Lima da Silva, 20 anos.
Em checagem no sistema da polícia, foi constatado que havia um mandado de prisão contra Diego por evasão do semiaberto. Os policiais deram voz de prisão ao Diego. Ele tentou fugiu dos policiais.
Diego foi perseguido, detido e encaminhado, pela PM, à Delegacia da Polícia Civil. Ele está recolhido na cadeia pública de Dourados a disposição da justiça. Segundo a polícia, Diego foi condenado por assalto e porte ilegal de arma de fogo.