Fim de semana teve 10 pessoas presas pela PM em Dourados

  • Redação com PMMS
Foto: Divulgação/PMMS
Foto: Divulgação/PMMS

Balanço divulgado nesta segunda-feira (25) pelo comando do 3º Batalhão de Polícia Militar relativo ao plantão do fim de semana compreendido entre 23 e 24 de outubro mostra que 10 pessoas foram presas.

As equipes do Pelotão de Trânsito realizaram durante esse período blitz educativa, onde foram lavrados 264 autos de infração, a condutores de veículos automotores que se encontravam com alguma discordância com o Código de Trânsito Brasileiro.

Nesse período foram recolhidos 10 veículos, que possuíam alguma pendência e encaminhados até o pátio da 13ª CIRETRAN Dourados.

As equipes operacionais do 3ºBatalhão da PM juntas somaram um montante de 438 abordagens a pessoas, e 248 vistorias a veículos. Mantendo o foco no policiamento preventivo, evitando assim que possíveis delitos venham a ser cometidos.

Todas as equipes operacionais contribuíram para manter a ordem, através da realização de rondas e atendimento as solicitações realizadas via 190. Gerando com isso um aumento da sensação de segurança para toda a população.

As equipes da Radiopatrulha, Canil, Força Tática, Pelotão de trânsito, Pelotão de Polícia Comunitária e Grupamento Especializado Tático Motorizado (GETAM), juntas realizaram o atendimento a 56 ocorrências como, violência doméstica, acidente de trânsito, furto, perturbação do sossego, entre outras.

Ainda nesse período 10 pessoas foram detidas por diversos crime e conduzidas até a delegacia de Polícia Judiciária.

No início do final de semana tivemos a recuperação de uma motocicleta produto de furto. Através de informações repassadas por um denunciante, foi possível uma equipe da Força Tática chegar até o endereço do autor, recuperando assim a moto e realizando a prisão do mesmo que se encontrava foragido da justiça.

Ainda nesse período foi realizado a prisão de um casal por tráfico de drogas na aldeia Jaguapiru. A prisão foi realizada por uma equipe da Força Tática, que durante a realização de rondas foi abordada por um cidadão que denunciou o casal. Na residência do casal foi apreendido 49 quilos de substância análoga a maconha.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.