Festa com menores de idade, bebidas e drogas acaba na delegacia em Dourados

Polícia Militar deteve três homens e uma mulher apontados como promotores do evento ocorrido numa chácara na BR-163

Bebidas, drogas e arma foram apreendidas no local da festa (Foto: Divulgação/PM)
Bebidas, drogas e arma foram apreendidas no local da festa (Foto: Divulgação/PM)

Uma festa regada a bebidas alcoólicas e drogas, com a presença de menores de idade, terminou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados na madrugada de domingo (17). Três homens e uma mulher foram detidos pela Polícia Militar.

De acordo com a Assessoria de Comunicação Social do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar), equipes do Getam (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas) e da Força Tática foram acionadas às 2h de ontem para prestar apoio a fiscais do Juizado da Infância e da Adolescência da comarca.

As autoridades foram até uma chácara na BR-163 onde ocorria uma festa com fornecimento de bebidas alcoólicas a adolescentes. No local, segundo a PM, foram flagradas drogas e uma arma de fogo. Foram detidos um jovem de 19 anos morador no Jardim Água Boa, outro de 20 anos residente no Parque Alvorada, uma mulher de 21 anos e outro homem, de 21 anos, moradores no Jardim Central.

Conforme relatado pelo 3º BPM, no evento "foram encontrados diversos adolescentes ingerindo bebida alcoólica". Eles informaram que pagaram R$ 15 pela entrada na festa "open bar", sem nenhuma restrição por serem menores de idade.

Dois homens e uma mulher foram detidos por terem sido identificados como promotores do evento. O outro jovem, foi levado à delegacia por ser apontado como proprietário do revólver calibre 38, encontrado carregado com 6 munições. Havia na festa 36 papelotes de pasta base de cocaína, cujo dono não foi identificado pelas autoridades.

Levada à Depac de Dourados, a ocorrência foi relatada pelos militares como crime de fornecer bebida alcoólica a menores de 18 anos, porte ilegal de arma de fogo e posse de droga. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • marcio

    marcio

    Quero ver dar nome pra playBoy olha as localidades que moram Pq Alvorada Jd central .... se fosse moradores estrela porã cachoerinha canaã bairros da periferia já era até atuado como trafico era, mas com certeza são filhinhos de papai deu posse de droga é uma piada isso kkkkkkkkkkkkkkk

  • zilda souza

    zilda souza

    essas pessoas que foram detidas nao possuem nomes?

  • Paulo Luiz

    Paulo Luiz

    Ótimo trabalho da polícia.